sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 3 são presos pela PM após perseguição e ameaças

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, por volta das 17h, três rapazes, 18, 21 e 25 anos, que estavam com duas pistolas calibre 7.65, sendo uma Tauros e uma Uliger. Eles estavam em um VW Gol verde, placas de Sinop. A prisão ocorreu na rua principal do bairro Sebastião de Matos, após os acusados colidirem em um telefone público. Um adolescente, 15 anos, que tentou evitar, com um grupo de jovens, que os três fossem presos, foi detido.

De acordo com a PM, eles receberam a informação que três rapazes, em um Gol verde, estariam armados e fazendo vários disparos para o alto, na rua França, no Menino Jesus. Ao avistarem a viatura eles fugiram e foram perseguidos por vários bairros até baterem no telefone público. Um dos acusados ainda apontou a arma para os policiais e fez ameaças, mas foi preso. Quando eles já estavam algemados, um grupo de jovens tentou evitar a prisão, agredindo os policiais e jogando pedras na viatura.

Um dos acusados, já algemado, tentou fugir, mas foi pego após correr cerca de 200 metros. Os três têm passagens por homicídio, tráfico e assaltos. Além das armas os policiais apreenderam R$ 2.350. Eles foram encaminhados à delegacia e ficam à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE