quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 2 são condenados a 5 anos de prisão por tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

A Justiça condenou Alexandre Ortiz de Souza e Cleyton de Matos Teodoro a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, durante júri popular, ontem, pela tentativa de homicídio contra João Martins Júnior. Na denúncia, o Ministério Público aponta que o crime aconteceu no dia 3 de janeiro de 2010, na linha Gaúcha, quando a vítima foi agredida com socos e pontapés, além de levar facadas no pescoço. Um menor também teria participado da ação criminosa na época.

Segundo a promotoria, Cleyton estava em casa, junto com Alexandre e o menor. “Demonstrou-se nos autos que, nesta oportunidade, os acusados Alexandre e Cleyton, juntamente com o adolescente decidiram se vingar da vítima pois estavam certos de que ela os havia denunciado para a polícia”, consta. “Movidos por esse motivo torpe de vingança, os denunciados e o adolescente, agindo com manifesta intenção de matar e mediante forma surpreendente, impossibilitando qualquer reação defensiva da vítima, passaram a agredi-la, violentamente, desferindo-lhe socos e pontapés”, é apontando posteriormente.

No processo, é destacado ainda que os três “passaram fitas adesivas na boca, olhos e braços da vítima, desferiram-lhe golpes de capacete, pularam sobre a cabeça e corpo dela e, por fim, desferiram-lhe golpes de faca contra seu pescoço, sendo que a vítima somente não faleceu em razão de ter sido socorrida e submetida a intervenções médicas”. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE