quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado empresário morto em acidente com avião em MT

PUBLICIDADE

O corpo do empresário Décio Torremocha, 55 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Aripuanã. Ele é uma das quatro vítimas do acidente aéreo envolvendo um avião monomotor que caiu a cerca de 30 quilômetros do município, no domingo passado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a liberação e o corpo do empresário chegou ao município, ontem à tarde. Ele foi velado no Centro de Apoio ao Turismo.

Décio morava e tinha propriedade rural na cidade onde o avião caiu. O velório e sepultamento foi acompanhado por uma grande quantidade de familiares e amigos do empresário, segundo o Top News.

Com a liberação do corpo do fazendeiro, falta apenas a identificação oficial do piloto e dono do avião, Eliano Laurindo Souza. O corpo dele ainda continua no Instituto Médico Legal (IML) e este procedimento é necessário para que a vítima seja liberada para velório e sepultamento. Ainda não há um prazo para o término deste procedimento. A demora é devido aos corpos de três das quatro vítimas terem sido carbonizados durante o acidente.

Conforme Só Notícias já informou, o avião desapareceu na manhã de domingo (6), após decolar por volta das 7h de Aripuanã com destino a Colniza e foi encontrado a 30 quilômetros da cidade que decolou, em uma região de mata densa da floresta amazônica. As buscas foram realizadas por policiais civis de Aripuanã, na segunda-feira (7), com apoio de um helicóptero da Ciopaer.

No acidente faleceram dois servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Alexsandro Pereira da Silva e Elias Borges, que já foram sepultados. Eles estavam na região a trabalho. Além do fazendeiro e do piloto da aeronave.

A causa do acidente é desconhecida e está sendo investigada pelo Cenipa e Aeronáutica.

Leia ainda
Delegado aguarda laudo para concluir inquérito sobre queda de avião em MT

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE