quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder sedia encontro regional de saúde para intercâmbio de experiências bem sucedidas

PUBLICIDADE

Estimular, fortalecer e divulgar as ações inovadoras com a garantia do direito à saúde aos usuários do Sistema Único da Saúde (SUS) é a proposta da 1ª Mostra de Saúde da Região Norte. O evento será na próxima sexta-feira, no Centro Comunitário Cultural Esportivo, em Colíder (160 km de Sinop). A iniciativa é pra reunir os profissionais de saúde dos 6 municípios da região e promover um intercâmbio de experiências bem sucedidas. Participarão do evento os municípios de Colíder, Itaúba, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita e Nova Santa Helena,

O diretor do Escritório Regional de Colíder e coordenador da Mostra, Adriano Pereira dos Santos, explica que a proposta é valorizar as experiências cotidianas e estimular o protagonismo local dos trabalhadores, gestores e usuários do SUS. “Pretendemos que o encontro possa contribuir com a reflexão da melhoria na produção dos serviços de atenção básica, da prevenção, na promoção, vigilância e na gestão em saúde”, argumenta Adriano. 

A mostra começa as 8h15 e segue até às 18h, com credenciamento, apresentação cultural, apresentação dos trabalhos e atividades recreativas, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE