sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ronaldinho admite momento ruim e quer ritmo de jogo para melhorar

PUBLICIDADE

O armador Ronaldinho Gaúcho ainda não emplacou em 2014. O próprio jogador admite que precisa melhorar e entende que só vai conseguir voltar a atuar bem quando tiver uma sequência maior de jogos. Nesta temporada, R10 participou de apenas nove jogos, sem brilhar em nenhuma das exibições, o que faz o atleta concordar com as cobranças que vem sofrendo.

“Concordo. Para mim, o que mais sinto é a falta de ritmo. Joguei poucos jogos no início da temporada. Agora tem uma sequência. Então, estou trabalhando forte, para voltar a ter um bom rendimento para ajudar a equipe do Galo”, afirmou Ronaldinho, que ainda não sabe será poupado ou se enfrenta o Corinthians na estreia do Galo no Brasileiro.

“Só o treinador pode dizer. Bem treinado estou, bem motivado estou. Não tem como ter motivação maior. Jogo importante da Libertadores, início do Brasileirão. Motivação maior não tem. Quero voltar a ter ritmo, sequência. E jogar contra time grande é sempre bom. Estão todos motivados. É um jogo de cada vez. Começar bem o Brasileiro e depois pensar na Libertadores”, declarou.

Questionado se gostaria de ser poupado, Ronaldinho foi claro ao dizer que prefere jogar. “Vou querer jogar o máximo de jogos possíveis. Porque o que me falta é ritmo. Tenho que jogar o máximo possível. Mas fica a critério do treinador”, afirmou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE