quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos 2 em Sinop e 1 em Itaúba por roubo de veículo

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu três pessoas e recuperou uma Toyota Hilux preta, placas de Alta Floresta, ontem à noite. De acordo com informações policiais, eles estavam em um Golf, placas de Cláudia, um saiu encapuzado, com revólver, e abordou uma mulher no momento em que ela estacionava a caminhonete em frente à residência, no bairro Jardim das Nações.

O assalante fugiu com a Hillux, bem como os comparsas. A vítima acionou a Polícia Militar que iniciou buscas. Porém, os dois que estavam no Golf ficaram rodando pela região do bairro e adjacências e foram encontrados pelos soldados, foram detidos, foram encaminhados à delegacia.

Eles acabaram entregando o criminoso que fugiu com a caminjhonete. Os policiais fizeram com que um dos presos ligasse para o comparsa e marcasse um encontro. Ele disse que estaria em Itaúba (90 km de Sinop). Com esta informação, os policiais se deslocaram até o município e conseguiram prendê-lo. Sua identidade foi confirmada e a PM apontou que este reside em Itaúba. Com ele foi encontrado o revólver. No Golf foram encontrados o capuz, alguns bonés e três rádios comunicadores.

(Atualizada às 10:04h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE