sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-prefeita de Sinop cogita não disputar eleição ano que vem devido posicionamento familiar

PUBLICIDADE

A vice-prefeita Rosana Martinelli admitiu, esta manhã, ao Só Notícias, que existe a possibilidade de não ser candidata a prefeita, ano que vem, "devido a um posicionamento familiar. A família prefere que eu continue a frente dos negócios", revelou. "Mas não é uma decisão final, definitiva. Estou avaliando a possibilidade de disputar e também de não concorrer", acrescentou.

"Politicamente, sinto-me confortável e segura com apoios recebidos (após decidir ir para o PR e ter apoio do prefeito Juarez Costa para concorrer). Não tem problema político. Ao contrário. É um fator novo que está surgindo", explicou. "Minha ida para o PR foi em função de continuar tendo apoio político e garantia que Sinop continuará tendo apoio parlamentar para conquistar mais recursos visando obras.

A nova articulação no grupo do prefeito Juarez Costa foi para Rosana deixar o PSB e entrar no PR para ela ser a candidata do grupo a prefeita.

Rosana considerou positiva a intenção de votos na pesquisa Real Dados/Só Notícias, divulgada no último dia 21, quando aparece, na modalidade espontânea, com 9,5% das intenções de votos. "Me surpreendi com o resultado da pesquisa", analisou.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE