sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam repasse de R$ 100 mil para APAE de Sorriso

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de Lei autorizando repasse de R$ 100 mil do Poder Executivo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorriso mediante termo aditivo ao convênio. A matéria foi discutida na sessão, realizada hoje, e o valor auxiliará na manutenção dos diversos serviços prestados pela entidade ainda este ano.

O vereador Bruno Stellato (PDT) participou das reuniões com a nova diretoria da entidade, nas quais foram demonstradas as planilhas de custos. O parlamentar afirmou que “existe a necessidade em regime de urgência da adequação dos valores repassados pelo Executivo para a quitação dos compromissos financeiros com fornecedores, bem como aquisições de suprimentos para o bom e eficaz atendimento aos alunos portadores de necessidades especiais”.

Ele lembrou ainda que a Apae possui um projeto chamado “ Amigos da Apae”, no qual qualquer cidadão interessado em ajudar pode depositar qualquer quantia em dinheiro através da conta bancária. A agência é 0812, conta corrente 50.018-9, do Sicredi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE