quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vereador em Sinop pede desculpas por ‘mau exemplo’ após vídeo com carro lotado e bebida

PUBLICIDADE

O vereador Gilmar Flores, o Joaninha, se desculpou por estar em um veículo, com excesso de pessoas, que também estavam bebendo cerveja. Joaninha era passageiro (estava no banco de trás) e uma jovem estava sentada em seu colo. Ele divulgou nota esclarecendo que no "interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região. Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho". 

"No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo".

Na nota Joaninha também aponta que "um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional. Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas".

Joaninha é um dos mais renomados pilotos de freestyle e, com sua equipe, faz shows pelo país.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE