terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

TRE fará revisão biométrica em Sorriso, Alta Floresta e Guarantã ano que vem

PUBLICIDADE

A revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em Cuiabá e Várzea Grande está suspensa durante o fechamento do cadastro nacional de eleitores que começou dia 10 e vai até 4 de novembro. Os cerca de 172 mil eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico terão de 5 a 23 de novembro para atender à convocação. Todos os eleitores que estão em revisão são obrigados a procurar um dos postos de atendimento da Justiça Eleitoral para atualizar os dados e fazer a coleta das digitais. Quem não atender à convocação terá os títulos cancelados.

Em Cuiabá, dos 440.663 eleitores, 320.929 fizeram o cadastramento biométrico, o que corresponde ao percentual de 72,83%. Já em Várzea Grande, dos 189.903 eleitores, 137.803 fizeram a biometria, representando 72,56%.

Após finalizar a revisão em Cuiabá e Várzea Grande, o TRE fará de 3 de dezembro a 09 de março de 2019, a revisão em 26 municípios mato-grossenses. O objetivo é elevar consideravelmente o percentual de eleitores cadastrados biometricamente no Estado, que atualmente é de 48,94%. A revisão será em Tangará da Serra, Cáceres, Sorriso, Barra do Garças, Alta Floresta, Barra do Bugres, Colíder, Campo Novo do Parecis, Guarantã do Norte, Mirassol D'Oeste, Peixoto de Azevedo, Água Boa, Diamantino, Nova Xavantino, Canarana, Sapezal, São José dos Quatro marcos, Poxoréu, Pedra Preta, Alto Araguaia, Araputanga, São José do Rio Claro, Guiratinga, Arenápolis, Cláudio e Vera, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE