sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques se reúne com Temer em Brasília; conversa deve ser sobre novo governo

PUBLICIDADE

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), cumprirá agenda em Brasília, nesta terça-feira. Durante sua visita à capital do país, ele terá um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O teor da reunião não foi divulgado pela assessoria de imprensa. No entanto, a conversa deve girar em torno de um possível governo do peemedebista caso o Senado aprove o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Temer tem articulado seu possível governo com políticos aliados e também partidos atualmente na oposição, como é o caso do PSDB de Taques. Por outro lado, o gestor mato-grossense nunca escondeu seu descontentamento com a atual gestão da presidente Dilma e foi um dos primeiros a pedir o processo de impedimento da petista.

Recentemente, Taques se manifestou contrário à adesão do PSDB com indicações de cargos em um possível governo de Michel Temer. “Sou contra ter cargo no governo. O apoio programático não precisa disso”, disse o gestor mato-grossense. Ou seja, o tucano apoiaria o eventual governo do peemedebista, porém, sem a necessidade de se ocupar ministérios.

A Câmara dos Deputados aprovou a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no mês passado. O assunto agora está no Senado Federal. Caso Dilma seja realmente afastada, Temer assumirá o comando do país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...
PUBLICIDADE