sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques reforça apoio a Aécio mas foca em transição

PUBLICIDADE

O governador eleito Pedro Taques (PDT) reafirmou o apoio ao presidenciável, Aécio Neves (PSDB), mas disse que está distante dos palanques do tucano, devido ao processo de transição da gestão. Ele participou de um comício em Sinop, na última segunda-feira (20), para pedir votos ao candidato. Este foi o segundo ato político do pedetista neste segundo turno. Antes, esteve em Brasília e participou de uma gravação.

Atualmente, Taques estuda estratégias ao lado da equipe de transição, coordenado pelo prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital), Otaviano Pivetta (PDT), para reduzir os gastos do executivo, como diminuir o número de pastas de 19 para 12.

“Eu sou defensor da candidatura de Aécio, fui a Sinop esta semana. Mas estou tratando do assunto da transição e eu não posso abandonar isso, mas estamos, sim, pedindo voto ao Aécio Neves”.

Neste sábado, o governador eleito deve se reunir com a classe cultural do Estado, que se manifestou contra a extinção da Secretaria de Cultura do Estado (SEC-MT), proposta pela equipe de Taques na última semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE