quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques recebe governadores do Brasil Central nesta 6ª em Cuiabá e cumpre agenda em Sinop no fim de semana

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques receberá no Palácio Paiaguás, governadores para a 20ª reunião do Fórum Brasil Central, nesta sexta-feira. Estão confirmadas a presença de representantes de todos os estados que compõe o Consórcio, que além de Mato Grosso é formado por Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

Durante o evento será apresentado o Projeto Aliança Municipal, um plano de desenvolvimento regional para as áreas de saúde, segurança e educação. Presidido por Taques, o Consórcio visa promover o desenvolvimento regional, aumentando a produtividade e atratividade econômica.

No sábado, pela manhã, Taques visita a Caravana da Transformação em Sinop. Às 11h o governador entrega equipamentos de segurança para o sistema penitenciário da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT) e às 16h30 assinará documento de locação do prédio da Delegacia da Mulher, também no município.

O governador segue em Sinop no domingo, onde, durante a tarde, fará uma visita à usina e, às 18h, o lançamento das obras do Parque Florestal.

A agenda no município se encerra na segunda-feira, onde às 9h visita o ganha tempo, 10h terá reunião sobre a futura concessão do aeroporto e melhorias na unidade.

Já no período da tarde às 13h fará o lançamento de Ponte sobre o Rio Verde, 16h30 visita à sede da Sema, com entrega de equipamentos e lançamento da obra da nova sede e às 17h inauguração da escola Zenir Vieira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE