sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Taques participa da Caravana da Transformação em Sinop e inaugura obras

PUBLICIDADE

O governador está em Sinop, onde cumpre agenda. Hoje pela manhã, Taques visita a Caravana da Transformação, no estádio Gigante do Norte. Em seguida,  governador entregou equipamentos de segurança para o sistema penitenciário da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT). Depois, almoçou com representantes da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e do Sindicato dos Empregados da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp).

No período da tarde, o governador retornou à caravana, para o Café com Prosa da secretaria de Educação. Às 16h30 assinou documento de locação do prédio para instalar a delegacia da Mulher, também no município. Às 18h se reuniu com empresários, na CDL.

O governador segue em Sinop no domingo, onde, durante a tarde, fará uma visita à usina e, às 18h, o lançamento das obras do Parque Florestal.

A agenda no município se encerra na segunda-feira, onde às 9h visita o ganha tempo, 10h terá reunião sobre a futura concessão do aeroporto e melhorias na unidade.

Já no período da tarde às 13h fará o lançamento de Ponte sobre o Rio Verde, 16h30 visita à sede da Sema, com entrega de equipamentos e lançamento da obra da nova sede e às 17h inauguração da escola Zenir Vieira.

Ontem, o governado concedeu entrevista na sede de Só Notícias, onde falou sobre o encontro com os governadores do Brasil Central, realizada durante o dia, em Cuiabá e demais assuntos

(Atualizada às 08:51 em 27/5)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE