sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques é cotado à presidência da República, diz senador

PUBLICIDADE

O senador José Medeiros (PSD) afirmou que sua preocupação, quanto a um nome que possa substituir o governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições de 2018, se dá por especulações no Congresso Nacional de que ele pode ser candidato à Presidência da República. O pessedista ainda defende que o arco de aliança do tucano sempre faça o contraponto dos argumentos levantados pela oposição, mesmo que o período eleitoral esteja longe.

“O cenário nacional tem um vácuo muito grande. Vejo muitas conversas no Congresso Nacional, o nome do Pedro ser constantemente citado lá para uma possível candidatura à presidência. As pessoas citam ele, e numa dessas vai que o Pedro é chamado para uma missão maior e acredito que ele daria um ótimo candidato à presidência. Por isso digo que temos que preparar outros nomes para apresentar”.

Desde o início do mês de fevereiro, o grupo da oposição, que tem como principais partidos o PR, PDT e PMDB, vem se reunindo para mostrar que as articulações para as eleições de 2018 já começaram. Para Medeiros, essa movimentação é normal e também precisa acontecer na situação. “Eu vejo no grupo deles que tem possíveis candidatos a governador, com no mínimo três nomes e por isso o meu raciocínio de estar preparado. Nós precisamos fazer o contraponto, a estratégia é mostrar para população os serviços que estão sendo feitos. Se não defendermos o governo e mostrarmos um contraponto, as mentiras do adversário vão se tornando verdade”.

O senador ainda defende a continuidade do PSD na chapa majoritária com o vice-governador Carlos Fávaro, que é presidente do partido. “Em time que está ganhando não se mexe, e eles estão fazendo uma dobradinha muito bacana”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE