sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques consegue manter 12 vereadores no bloco

PUBLICIDADE

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) conseguiu reverter a dissidência dos vereadores de Cuiabá, que ameaçaram deixar o projeto político do pedetista e apoiar o candidato José Riva (PSD). Uma articulação do prefeito Mauro Mendes (PSB) manteve no grupo 12 dos 25 vereadores.

Líder da bancada de vereadores do PTB, Dilemário Alencar, afirma que o grupo de 12 parlamentares trabalha agora na construção de propostas para a cidade.

“Ontem, junto com os vereadores Leonardo de Oliveira (PTB), Onofre Junior (PSDB e Wilson Kero Kero (SDD), reunimos com o senador Pedro Taques para informar que a candidatura dele goza do apoio de pelo menos 12 vereadores na Câmara Municipal de Cuiabá. Dissemos que o grupo vem discutindo propostas em defesa de Cuiabá e, que, estas propostas serão entregues a ele nos próximos dias”.

Para o petebista as notícias vinculando mudanças nos apoios, por parte dos vereadores, são normais. “Nos próximos dias os 25 vereadores vão anunciar quem de fato estão apoiando nesta eleição para o governo do estado. O nosso grupo, que é composto por 12 vereadores, está coeso e trabalhando para convencer os demais vereadores a vir a apoiar o melhor projeto para fazer Mato Grosso ser governado com eficiência e ética, que é o do senador Pedro Taques. Entretanto, respeitamos a decisão daqueles vereadores que optarem por outros projetos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE