quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: sindicato indica produtor para secretaria de Transportes

PUBLICIDADE

O produtor Leonir Capitaneo foi indicado, pelo Sindicato Rural de Sorriso, para ser secretário de Transportes na gestão do prefeito eleito Ari Lafin (PSDB), que inicia em janeiro. "Aceitei a indicação do sindicato mas é preciso cautela porque a decisão é do novo prefeito e só ele pode confirmar", disse Capitâneo, ao Só Notícias. A entidade também deve indicar um nome para a secretaria de Agricultura. Ainda não foi confirmado quem será o indicado. Ari procurou o sindicato e demais entidades para que fizessem sugestões de lideranças para ocupar determinados cargos no primeiro escalão, como secretarias de Saúde, Esportes e Educação.

Capitâneo acredita que a futura gestão tem que dar "atenção total para manutenção de estradas vicinais principalmente no período de transporte da safra. Uma parte (estradas) foi consertada, bem como pontes. Mas, na minha opinião e também dos diretores do sindicato rural, um dos desafios da próxima administração é trocar as pontes de madeira por de concreto para que sejam definitiva", avaliou. "Mas o prefeito eleito é inteligente, tem visão como gestor e saberá fazer os investimentos certos no momento adequado", acrescentou.

Capitâneo (PPS) é atual secretário adjunto de Obras. Além presidir o Sindicato Rural, patrão do CTG e liderou diretorias que organizaram a Exporriso. Ele mora em Sorriso há 34 anos.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE