quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitos iniciam transição e Ari Lafin começa montar secretariado nos próximos dias

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB) confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que a primeira reunião para definir as equipes para o processo de transição com o atual prefeito, Dilceu Rossato (PSB) foi transparente e amigável. Três integrantes da futura gestão e da atual fazem parte do acompanhamento, avaliações técnicas e análise do orçamento do município para o próximo ano, convênios, obras de andamento e demais questões. Ari explicou que os levantamentos técnicos começam esta semana com informações para preparar as ações dos novos secretários. “Este período de transição é a buscar de informações para que possamos preparar a futura equipe [secretários]. Tecnicamente queremos avaliar orçamento" de 2017 que está na câmara para ser votado. "Acreditamos que ainda há tempo para fazer algumas alterações, se for necessário, se não houver nenhum prejuízo ao município. Neste momento aparentemente esta tudo bem, mas são os número que irão nos comprovar isso. É  o momento de ter calma e planejar Sorriso para os próximos quatro anos”, afirmou.

“Tivemos uma conversa muito boa e amistosa. Nos colocamos a disposição um do outro para estar discutindo Sorriso. Acredito que o município vive um momento político ‘maduro’. Estamos buscando o bom diálogo e deixando muito claro que as eleições acabaram e precisamos deixar de lado as nossas diferenças políticas e começar a tralhar o munícipio os próximos quatros anos.  Sorriso é de todos nós e não pertence a um grupo ou outro”, disse o prefeito eleito.

Ari Lafin explicou ainda que os novos secretários deve serem definidos nos próximos dias. “Não existe definição de secretários até agora. Estamos debatendo com a sociedade organizada por segmento. O objetivo é que cada setor indique pelo menos três nomes e nós iremos analisar com uma equipe com muita calma e fazer as definições. Nos próximos 15 dias deveremos começar a captar nomes. Isso é importante, porque além da equipe de transição esses prováveis nomes comecem adentrar nas secretarias com a autorização do prefeito [Dilceu Rossato] para irem se adaptando”, destacou

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE