sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: dirigentes de novo sindicato de trabalhadores apresentam plano de trabalho para vereadores

PUBLICIDADE

Vereadores se reuniram, esta manhã, com representantes do sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do município, que foi fundado há cerca de 5 meses, e representa a categoria dos profissionais que estão nas indústrias de carnes e derivados, do trigo, milho, soja e mandioca, na indústria do arroz, na indústria da aveia, açúcar, torrefação e moagem do café, refinação do sal, panificação e confeitaria e no setor de pesca. Foi o primeiro encontro com os parlamentares. O presidente Clebison dos Santos Rosa explicou, aos vereadores, que a entidade busca "contribuir com todos os trabalhadores que estão sem representatividade alguma. com o sindicato nós vamos briga5 e buscar os direitos de cada trabalhador", declarou.

O presidente da câmara, Fábio Gavasso, manifestou que o sindicato pode contar com todos os vereadores, e que "possam fazer valer na lei o direito de cada trabalhador. Quero deixar claro que vocês podem contar conosco para o que precisar, todos os vereadores estão à disposição” finaliza Fábio.

Participaram do encontro os vereadores Acácio Ambrosini, Bruno Delgado, Claudio Oliveira, Toco Baggio, Dirceu Zanatta, Damiani da TV, Mauricio Gomes, Marlon Zanella, professora Marisa Neto e professora Silvana Faccio".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE