sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 3 número de mortos no acidente em Sorriso entre carreta e caminhão que pegaram fogo

PUBLICIDADE

O trágico acidente entre um caminhão e uma carreta, ontem à tarde, na BR-242 em Sorriso, deixou três mortos e um ferido. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, por um investigador da Polícia Civil após a análise da perícia onde foram constatdos 3 corpos carbonizados: homem, mulher e criança. "As vítimas só serão identificadas por exames de DNA", informou o policial. Com o violento impacto, carreta e caminhão pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Os corpos estão no Instituto Médico Legal sorrisense.

Inicialmente, havia sido constatado que uma pessoa morreu. Porém, após as chamas serem apagadas e os peritos do Instituto de Criminalística fazerem a perícia, houve constatação de mais dois corpos.

O condutor de um dos caminhões, de 37 anos, está internado, em Sorriso, com queimaduras em praticamente todo o corpo. Conforme Só Notícias já informou, ele conseguiu sair pouco antes das chamas se alastrarem para a cabine.

Ao que tudo indica, um dos veículos envolvidos seria de Sorriso. Está sendo apurado se outro teria placas de Santa Catarina. Uma das hiopóteses investigadas seria que a colisão foi frontal e logo o fogo começou destruindo completamente a carreta e caminhão (marcas e modelos não informados). Com o violento impacto, ambos pararam fora da pista. Um ficou de 'cabeça para baixo'. Uma cabine se despreendeu do chassi.

Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.

A pista ficou interditada por mais de 4 horas, nos dois sentidos e longas filas se formaram.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada às 10h14)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE