quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura reativa Gabinete de Gestão Integrada para segurança pública

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli (PR) recebeu, hoje, em seu gabinete representantes das forças de segurança pública de Sinop, do poder judiciário, câmara e conselho de segurança para reativar o Gabinete de Gestão Integrada, com foco em ações conjuntas voltadas à segurança pública no município.

“Estamos reativando o GGI, onde todos os órgãos da segurança pública trabalham em conjunto. Foram definidas nesta reunião algumas demandas que serão trabalhadas de forma conjunta para otimizar. Todos os órgãos estarão reunidos com o intuito de melhorar a segurança, encontrando soluções de forma integrada para a segurança pública em Sinop”, explicou a prefeita.

O tenente-coronel Óttoni Cézar Castro Soares, adjunto do comando Regional de Sinop, foi eleito pelos integrantes do GGI, como secretário-executivo. O objetivo é discutir políticas de segurança pública integradas com foco na redução dos índices de criminalidade, bem como ações preventivas envolvendo a comunidade. “Quando estamos em uma mesa redonda vamos tomar soluções que realmente vá ao encontro das causas e melhorar a vida dos munícipes”, destacou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE