sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeita diz durante encontro com TCE que 92% das metas da gestão foram alcançadas

PUBLICIDADE

A prefeita Rosana Martinelli disse, hoje, durante a última reunião do ano do Planejamento Estratégico de Sinop, que várias metas da administração municipal foram atingidas e destacou a importância dos investimentos realizados ao longo do ano em todas as pastas da administração. Até o mês de outubro Sinop superou 90% das metas planejadas para o ano foram alcançadas. “Nós planejamos junto com toda essa equipe esse trabalho e chegando ao final do ano com mais de 92% porque tem todo o mês de novembro e dezembro para ser lançado e teremos um resultado ainda melhor. Isso é trabalho de equipe, de uma gestão compartilhada e principalmente com os secretários, mas também de todos os servidores. A gente está muito feliz”..

O encontro foi realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado. O auditor público externo do TCE, José Marcelo Peres, participou do encontro com secretários municipais e servidores, reforçando os indicadores positivos de Sinop, alcançados devido ao empenho da gestão em promover qualidade de vida a população. “Isso faz toda a diferença, porque vivemos hoje uma administração em todos os lugares reativa, que vive de apagar incêndios. Então, planejar faz toda a diferença, é a base e mudança de caminho. Sinop tem conseguido com essa estrutura básica e visão de futuro, atingir as metas e prosseguir e caminhar. Isso é organizar basicamente a administração para prover um futuro melhor para a sociedade”, asseverou o auditor.

Desde 2012, o foco do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) é o desenvolvimento integrado e permanente de todas as instituições públicas a partir da transferência de conhecimento, tecnologias e boas práticas de gestão. Da mesma forma, fomenta o debate e o controle social dos conselhos municipais, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE