sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: adjunto deve ficar interinamente na secretaria de Saúde e prefeita busca titular com perfil técnico

PUBLICIDADE

O secretário adjunto de Saúde, Marcelo Klement, deve assumir a pasta, interinamente, a partir da próxima semana, até que a prefeita Rosana Martinelli (PR) defina quem será o titular. Uma fonte de Só Notícias informou, há pouco, que ela ainda não começou a sondar possíveis nomes que tenha o perfil que deseja. Rosana quer, a curto prazo, aumentar o atendimento humanizado na rede pública municipal e melhores resultados.

De acordo com a fonte, a prefeita deseja que o novo secretário tenha perfil técnico e político. A escolha pode levar algumas semanas. Ano passado, quando estava formando seu secretariado, Rosana consultou alguns profissionais no setor da saúde para assumir a secretaria mas as conversações não evoluíram. Ela acabou optando pela permanência de Manoelito Rodrigues, que comanda a secretaria nos últimos dois anos.

Manoelito deixa o cargo ainda esta semana, conforme Só Notícias já informou. Oficialmente, a prefeitura não expôs se ele foi exonerado ou, diante dos desgastes no cargo, pediu demissão. Manoelito é servidor de carreira na saúde pública.

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE