quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Senador mato-grossense segue internado após passar mal durante sessão do impeachment

PUBLICIDADE

O senador Wellington Fagundes (PR) continua internado no Hospital Brasília, após passar mal, ontem, durante uma sessão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O parlamentar foi diagnosticado com Diverticulite e, conforme um novo boletim médico divulgado hoje, segue “tomando medicação”. Segundo a assessoria, não será necessária qualquer intervenção cirúrgica.

Conforme a nota, o médico responsável, Luiz Luiz Augusto de Bianchi, informou que o senador tem “divertículos inflamados”. A previsão é que ele seguirá internado por tempo indeterminado, com alimentação controlada, repouso e em observação.  Um novo boletim deve ser divulgado nas próximas horas. Ainda não está confirmado se ele terá condições de votar no processo de impeachment de Dilma.

Conforme Só Notícias já informou, Fagundes acompanhava a oitiva da testemunha de defesa da presidente, quando sentiu dores abdominais e precisou ser socorrido. Ele foi atendido inicialmente pelo médico Gustavo Korst, do corpo médico do Senado, e, posteriormente, foi encaminhado à unidade hospitalar. Wellington foi submetido a um exame de tomografia computadorizada e foi diagnosticado com Diverticulite, inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE