terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário quer que prefeito defina se concorrerá à reeleição em Cuiabá

PUBLICIDADE

“De olho” na prefeitura de Cuiabá, o secretário de Educação, Permínio Pinto (PSDB), mandou recado para o prefeito Mauro Mendes (PSB) anunciar se irá ou não, encarar a disputa para reeleição ao Palácio Alencastro. O secretário defende que o partido tucano deve ser protagonista na eleição municipal. “Não dá para ficar esperando as coisas se resolverem e, por isso, me apresentei. Peço para que o Mendes anuncie logo se vai ser enfrentar a reeleição. A população quer saber os projetos políticos dele”, disse.

Permínio lembra do acordo do PSDB com o PSB do prefeito e também das recomendações do partido para não realizar aliança com determinados partidos. “Não vamos pessoalizar. Mas temos recomendações. Apesar que em política não se pode queimar pontes ou ciscar para fora. É preciso aumentar as alianças”, avaliou.

O tucano avalia que o grupo político que elegeu Pedro Taques ao governo está a cada vez mais forte, principalmente com a aliança do PSD, que tem como líder da legenda o vice-governador Carlos Fávaro. “É um novo cenário com o Fávaro liderando um partido antes de oposição. O PSD é um fator novo. Mas iremos respeitar as particularidades de cada região. Apesar que algumas alianças são indesejáveis”, disse o secretário, referindo-se ao PMDB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE