quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Secretária de Finanças em Sorriso deixa o cargo

PUBLICIDADE

Daniela Pelizon não é mais secretária de Fazenda. Ela pediu demissão, esta manhã, sob a justificativa que tratará de questões particulares. Daniela ficou 1 ano e 1 mês no cargo. “Teve uma excelente participação na nossa administração e na condução de sua pasta, fez um grande trabalho e agora voltará a cuidar da sua empresa, mas continuará sendo uma colaboradora importante para o nosso município”, afirmou Rossato.

O prefeito decidiu que a secretária de Administração, Marilene Felicitá Savi, ficará interinamente. "Ficarei provisoriamente porque é difícil acumular as duas pastas", disse Marilene, ao Só Notícias. Ela descartou trocar a Administração pela Secretaria de Finanças. A previsão é que Rossato anuncie o novo titular em janeiro.

Desde o início da atual gestão, Rossato teve três secretários de Fiananças. Cada um ficou cerca de um ano no cargo. Marcos Folador ficou até final de 2013. Depois, assumiu Andre Marchioro e, por último, Daniela.

A prefeitura está com plano de corte de custos e partir do próximo dia 17 inicia rescesso nas secretarias e departamentos.

(Atualizada às 17:53h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE