sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Retotalização de votos muda composição na Câmara de Lucas; Albieri entra e Cristiane sai

PUBLICIDADE

O Cartório Eleitoral realizou a retotalização dos votos da eleição municipal de outubro do ano passado, esta manhã. A medida atendeu a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que acatou recurso e concedeu registro de candidatura para Marcio Albieri (PSD). Agora os 1.075 votos dele foram validados. Com isso, muda a composição na câmara. A vereadora Cristiane Dias de Oliveira Lima (PT) passa a ser primeira suplente para que Márcio assuma a titularidade.

Albieri concorreu sub judice após denúncia de que ele ocupava cargo público e não teria se desincompatibilizado no prazo correto. No recurso, Márcio apontou que fazia trabalho voluntário na fundação de saúde que administra o Hospital São Lucas. 

Atualmente, Albieri estava como secretário municipal de Meio Ambiente. Em entrevista ao Só Notícias, na semana passada, ele disse que ainda estava conversando com o partido e com as pessoas que apoiaram sua candidatura para decidir se vai para a câmara ou permanece na secretaria. Albieri foi o mais votado da coligação do prefeito Luiz Binotti (PSD).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE