terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Rabaneda e Monteiro encabeçam listas para juiz do Tribunal Eleitoral de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os advogados Ulisses Rabaneda (foto) e Sebastião Monteiro encabeçam as duas listas tríplices que concorrem ao cargo de juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), categoria jurista. Ambos foram os mais votados em definição realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em sessão extraordinária administrativa, esta manhã.

Serão preenchidas duas vagas para juiz membro titular do TRE, categoria jurista, em virtude do encerramento do primeiro biênio de Flávio Alexandre Martins Bertin e Ricardo Gomes de Almeida, no dia 11 de dezembro.

Rabaneda recebeu 18 votos dos desembargadores. Flávio Alexandre Martins Bertin, que tenta a reeleição, teve 11 votos. Já Luiz Otavio Trovo Marques de Souza obteve 9 votos em uma das listas.

Na outra, Sebastião Monteiro obteve 17 votos. Ricardo Gomes de Almeida, também tentando a reeleição, conseguiu 14 votos. Já o advogado Oswaldo Pereira Cardoso Filho obteve dez votos.

As duas listas serão enviadas para o presidente da República, Michel Temer, que tem a prerrogativa de realizar a escolha. Geralmente o mais votado é o escolhido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE