quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura do Nortão tem parecer favorável à aprovação de contas

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou os processos referentes às contas anuais de governo da Prefeituras de Matupá, contas de gestão  de Vila Bela da Santíssima Trindade, tomada de contas especial da de Juara, recursos da Secretaria de Estado de Cultura e da Casa Civil, representação interna em desfavor da Secretaria de Estado de Saúde. Os processos foram analisados na sessão plenária  sob a relatoria do conselheiro Antonio Joaquim.

A prefeitura de Matupá recebeu parecer prévio favorável quanto às contas anuais de governo referentes a 2014. Em relação às contas de gestão de Vila Bela da Santíssima Trindade, o resultado foi regulares com recomendações e determinações.

Julgada irregular a tomada de contas especial, instaurada pela Prefeitura de Juara, cumprindo determinação do TCE, para apuração de supostos pagamentos indevidos de juros e multas.

Quanto à representação interna em desfavor da Secretaria de Estado de Saúde, o Pleno julgou improcedente e determinou seu arquivamento. Já os recursos da Secretaria de Estado de Cultura e da Casa Civil, foram negados e a decisão anterior foi mantido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE