quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito, vice e vereadores serão empossados em complexo esportivo em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A cerimônia de posse do prefeito reeleito Asiel Bezerra (PMDB), da vice Marinéia Munhoz (PSD) e dos 13 vereadores eleitos e reeleitos ocorrerá no dia 1º do próximo mês, às 8h30, no complexo esportivo Geraldo Ramos. A sessão será presidida pelo vereador mais votado, Oslen Dias dos Santos (PSDB). Após a posse, os parlamentares realizam a primeira sessão e eleição da nova mesa diretora, que comandará o Legislativo pelo biênio 2017/18.

O vereador Emerson Machado (PMDB) é o candidato a presidente em uma chapa, que ainda tem Charles Miranda (PSD) como vice, Marcos Roberto Menin (DEM) primeiro secretário e Valdecir Jose do Santos (PSC) segundo secretário. Machado disse, ao Só Notícias, ter o apoio dos vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), José Aparecido dos Santos (PMDB), Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) e José Eloi Crestani (PMDB).

A segunda chapa terá o vereador Silvino Pereira (PPS) como candidato a presidente e os vereadores Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Elisa Gomes (PDT) e Demilson Nunes Siqueira (PSDB) na composição para eleição da mesa diretora. 

Só Notícias tentou contatado com o vereador Silvino Pereira, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE