sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito reeleito de Nova Mutum e vereadores são empossados; Quick é eleito presidente da câmara

PUBLICIDADE

O prefeito reeleito Adriano Pivetta e o vice, Leandro Félix, foram empossados, agora há pouco, juntamente com os 9 novos vereadores André Pitter (PSDC), Cristiano Bicô (PRB), José da Paixão (PSC), Osmar Isoton (PPS) e Alexandre Tavares (DEM), Quick (PSDB), Altair Albuquerquer (PPS) e Lucas Badan (PSC).

A sessão foi presidida pelo Altair Albuquerque (PPS). Em seguida, começou a eleição da nova mesa diretora da câmara. Conforme Só Notícias antecipou, o vereador Airton Pessi o Quick (PSDB) encabeçou chapa única e foi eleito presidente, por unanimidade. O vice-presidente é Lucas Badan (PSC), 1º secretário Altari Albuquerque (PPS), e 2º secretário Romeu Belem (PDS). Quick agradeceu a confiança de todos os vereadores e disse que haverá trabalho harmônico com a prefeitura.

Em seguida, o prefeito Adriano Pivetta iniciou seu discurso. "Sei da grande responsabilidade que tenho junto com o Leandro para mais essa administracao e estaremos focados no desenvolvimento da cidade, investindo em obras e sempre comprometido com o trabalho", disse. Ele parabenizou o presidente eleito da câmara e disse que, na quarta gestão no executivo, será muito importante continuar trabalhando em harmonia com os vereadores.

Adriano também lembrou o feito histórico na última eleição, onde reuniu vários partidos em prol da sua candidatura que, pela primeira vez foi única. "Conseguimos reunir partidos que sempre foram nossos adversários que pensaram acima de tudo nos interesses da população. Mostramos que é possível fazer política de uma forma diferente", concluiu.

(Atualizada às 11:24hs)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

Governador anuncia inteligência artificial para evitar desmatamento químico em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje que Mato Grosso...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...
PUBLICIDADE