quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeita Rosana Martinelli inaugura restaurante popular em Sinop

PUBLICIDADE

O restaurante popular, localizado na avenida das Embaúbas, foi inaugurado, hoje de manhã, pela prefeita Rosana Martinelli (PR). A unidade servirá até mil refeições de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, exceto nos feriados, ao preço de R$ 3,90.

A unidade prevê uma gasto de cerca de R$ 82 mil mensais. A empresa vencedora da licitação será responsável pelo fornecimento de todos os alimentos e insumos, supervisão da mão de obra, prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva das instalações, equipamentos e utensílios. O contrato tem duração de cinco anos.

“hoje estamos colocando o restaurante em funcionamento. As pessoas que tem vulnerabilidade são as que tem preferência. O restaurante é um sonho idealizado para Sinop. Ele é o melhor é mais bem equipado restaurante popular do país”, disse a prefeita, em entrevista coletiva.

O cardápio do restaurante será elaborado por uma nutricionista e toda a parte de legumes será adquirida de produtores rurais do município. “Esta é uma obra que atenderá toda à população de Sinop. Estamos fazendo os cadastros das pessoas que desejam fazer suas refeições no restaurante ou ele pode vir diretamente e adquirir sua ficha na bilheteria”, disse a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Josi Palmasola.

Participaram da inauguração o vice-prefeito Gilson de Oliveira, o presidente da câmara, Ademir Bortoli, o deputado estadual Silvano Amaral, vereadores e secretários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE