sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Oposição confirma Rogério Salles ao Senado em substituição a Jayme

PUBLICIDADE

A coligação Coragem e Atitude para Mudar acaba de confirmar o nome do vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles (PSDB) como candidato ao Senado pelo grupo. A apresentação do ex-governador para o lugar de Jayme Campos (DEM), que desistiu da disputa, ocorrerá amanhã. Representantes dos partidos se reunem ainda hoje para definir o nome dos suplentes. O encontro é realizado na residência do candidato ao governo pelo grupo, Pedro Taques (PDT).

O primeiro indício de que o nome de Salles seria confirmado nesta terça é o fato de que o então primeiro suplente, o empresário Marcelo Malouf, também do PSDB, rennunciou. O ato garante que outro partido do grupo, até mesmo o DEM, pode ser contemplado na formação da chapa majoritária.

Além da primeira suplência, as lideranças da coligação devem definir o destino da segunda suplente, Luciane Bezerra (PSB), que ameaça deixar a coordenação da campanha de Taques e almejava a vaga que será ocupada por Salles. Integrantes da coligação defendem a permanência dela na chapa, mas ela aguardava a definição do substituto de Jayme para se manifestar sobre o assunto.

Antes de ser confirmado,  disse que ser candidato ao Senado não estava em seus planos. Ele disputava uma das 8 vagas à Câmara dos Deputados e acreditava ter boas chances. “Quanto antes decidirmos, melhor, mas devemos tomar cuidado, pois não temos mais direito de errar. Dizer que não enfraquecu seria cegueira da minha parte. O ideal agora seria ter toda a campanha na rua e não perder tempo, mas o imprevisto aconteceu”.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE