terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo prefeito de Lucas do Rio Verde quer fim dos embates e diz que está surgindo novo grupo

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), disse, há pouco, que buscará unir as lideranças locais e deixar para trás os embates da campanha. Ele foi eleito com 14.408 votos (50,42%) e o atual prefeito Otaviano Pivetta (PSB) ficou com 14.166 (49,58%) – diferença de apenas 242 votos. "Queremos agora unir todas as lideranças. Lucas é um berço de líderes e quero convocá-los para que venham fazer parte do nosso governo. A partir de agora, queremos que votar para toda população. Na campanha, é natural que ocorram alguns embates. Mas a campanha acabou. Sou otimista e confiante para que possamos fazer uma grande gestão", disse, em entrevista coletiva.

•Clique aqui e veja mais resultado das eleições em cidades mato-grossenses

Ele também disse que espera uma transição tranquila da gestão de Pivetta com a sua equipe. "Tenho certeza que teremos total receptividade para fazer uma transição tranquila porque são pessoas que fizeram por Lucas. As pessoas ficam as vezes polarizando oposição e situação. Mas acredito que podemos ter um novo grupo, depois de 20 anos das mesmas pessoas que estão no poder".

O prefeito eleito também se posicionou sobre o relacionamento que terá com a oposição, já que na câmara não terá maioria (sua coligação elegeu 4 dos 9 vereadores ).  "Espero ter bom relacionamento na câmara. Houve renovação e essas pessoas que estão entrando têm ideias novas. São todos do bem e que vão pensar no município. O grande partido nosso, de agora em diante, é o nosso município. Vou estar sempre aberto para o diálogo acima de tudo e vou conversar com todos. O que está certo vamos continuar fazendo e procurando melhorar. E vamos colocar lá (prefeitura) outras coisas que, na nossa visão, podem ser feitas de forma diferente. Vamos dar novo rumo com a valorização das pessoas e dos servidores", acrescentou.

Ele agradeceu a Deus por lhe "conduzir nesse caminho, aos familiares, amigos e às famílias luverdenses que nos receberam suas casas, empresas e acreditaram em nossas propostas propositivas e nos deram essa vitória e a grande responsabilidade de conduzir os destinos de Lucas.

O novo prefeito também disse que, a partir de agora, começara definição, com seus aliados, do secretariado. "Vamos dialogar muito para formar uma grande equipe, de servidores, para trabalhar cada vez melhor".

Empresário, Binotti foi eleito com apoio do vice-governador Carlos Favaro, que é presidente estadual do PSD, do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, dentre outras lideranças.

Pela coligação de Binotti foram eleitos Wagner (SD), Marcos Paulista (PTB), professora Cristiani (PT), e Fernando Pael (DEM). Pela coligação de Pivetta foram eleitos Mano da Saúde (PDT), Airton Callai (PSB), Jaime Floriano (PDT), Marcia Pelicioli (PSDB) e Dirceu Cosma (PDT).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE