terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Pivetta vai a Brasília expor situação de travessias urbanas na BR-163

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Pivetta (PDT) estará nesta quinta e sexta-feira cumprindo agenda em Brasília (DF). Ele tem reunião com representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) e apresentará um dossiê com imagens da atual situação das travessias urbanas na BR-163 no município.

A visita ainda será para solicitar a transferência da execução da obra para a concessionária Rota do Oeste, que, segundo ele, teria demonstrado interesse em assumir os trabalhos. Atualmente, o trecho que está sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e falta a finalização do trabalho de duplicação. Sem contar que há trechos com muitos buracos.

Após cumprir essa agenda, Pivetta se afastará do cargo por 15 dias para cuidar de assuntos particulares. Durante este período, quem assumirá o comando do município é o vice-prefeito Leandro Felix (PSDC).

Esta será a primeira vez neste ano que Felix assumirá a prefeitura. No ano passado, por duas ocasiões ele comandou o município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE