sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: câmara aprova R$ 380 mil para centro socioeducativo em Lucas

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, esta manhã, no retorno aos trabalhos, cinco projetos de autoria do executivo e três indicações. Entre eles, foi dado aval a abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 380 mil para a construção do Centro Socioeducativo, em Lucas do Rio Verde, que está sendo executado por meio de uma parceria entre os dois municípios firmada no ano passado, para atender dependentes químicos.

O presidente da câmara, Luis Calros Gonçalves(PP), afirmou que o recurso será bem aplicado. “Esse Centro Socioeducativo salvará muitas vidas aqui nesses dois municípios, vejo a aprovação desse projeto como um investimento para a segurança publica”, disse.

O vereador Airton Pessi, o Quick (PSDB), também fez menção da importância da aprovação. “Discutimos no inicio do ano passado a construção desse Centro Socioeducativo na época em que nos reunimos com representantes dos dois municípios e do Poder Judiciário que também são parceiros dessa iniciativa, e definimos essa parceria pois acreditamos que trará grande resultado para essa região”, disse.

Luís também comentou sobre a retomada dos trabalhos afirmando que os habitantes vivenciam grandes expectativas, principalmente com as obras que estão em andamento, que compreendem o Plano Avança Nova Mutum (PANM), somando 12 obras. “Teremos muitos trabalho antes do final do ano, e vamos acompanhar o prefeito Adriano Pivetta (PDT), dando suporte no que for necessário para que as obras se concretizem para o bem de todo o município”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

Governador anuncia inteligência artificial para evitar desmatamento químico em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje que Mato Grosso...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...
PUBLICIDADE