sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Airton Pessi é definido como futuro presidente da câmara

PUBLICIDADE

Os nove vereadores eleitos e reeleitos estiveram reunidos com o vice-prefeito Leandro Felix (PSDC), esta tarde, no gabinete da prefeitura, discutindo a composição da mesa diretora da câmara para a próxima legislatura. Por unanimidade, eles decidiram que o próximo presidente do legislativo municipal será o vereador reeleito Airton Pessi, o “Quick” (PSDB).

A vice-presidência ficará com o também reeleito Lucas Badan (PSC). Já os vereadores de primeiro mandato, Altair Albuquerque (PPS) e Romeu Belém (PSD), ficarão com a primeira e segunda secretaria, respectivamente. Quick vai para o seu terceiro mandato e Lucas Badan seguirá para o segundo.

O vice-prefeito enalteceu a iniciativa dos vereadores eleitos. “Ficamos satisfeitos em ver que entre os vereadores que vão compor a nova legislatura não há vaidade. O que eles fizeram aqui demonstra claramente que estão preocupados, acima de tudo, com os interesses do município”.

O futuro presidente afirmou que as expectativas são as melhores possíveis para assumir a presidência a partir de janeiro do próximo ano. “Fico feliz pela confiança depositada em minha pessoa. Vamos buscar uma aproximação maior com a comunidade, ouvi-los em seus anseios e as mudanças que devemos fazer”.

O atual presidente é o vereador José da Paixão (PSC).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE