sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nomeados novos secretários de Saúde e Esporte em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Ramiro Azambuja (foto) deixou o comando da Secretaria de Saúde e quem assume é Günter Bif Stechert, que até então era coordenador de Monitoramento e Qualidade da própria pasta. Já a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer tinha Ramiro como chefe interino e agora será comandada pelo professor Alexandre Lomba de Oliveira. As mudanças foram anunciadas, esta manhã, pelo prefeito Otaviano Pivetta.

“Esta é uma grande responsabilidade. Pretendemos continuar com o bom trabalho que era prestado por Ramiro. Vamos dar continuidade e procurar unir ainda mais o funcionalismo público e, com isso, melhorar a saúde de Lucas do Rio Verde”, disse Günter.

Alexandre Lomba é funcionário da prefeitura e já integra a equipe da secretaria. “Fico feliz pela confiança depositada. Vamos dar continuidade ao trabalho e manter o calendário esportivo que já existe. Quero, a pedido do prefeito, intensificar a participação da população nas atividades oferecidas pelo município”, afirmou o novo secretário.

As mudanças, conforme Pivetta, foram motivadas pelo pedido de afastamento de Ramiro Azambuja. “Desde que assumi a prefeitura, o Ramiro já havia me dito que ficaria por um determinado tempo e depois iria cuidar da vida pessoal dele. Esse dia chegou e não podemos impedi-lo de se afastar”.

Durante três anos e seis meses, Ramiro Azambuja acumulou passagens pelas pastas de Gerência de Humanas e Secretaria de Saúde e interinamente a pasta de Esporte e Cultura. “Quando estive na gerência, pude conhecer e saber como funcionavam todos os departamentos da prefeitura. Conheci muitas pessoas que me ajudaram a elaborar bons planos e projetos. Estou saindo da prefeitura, mas não do grupo político e quem sabe em um futuro retorno para colaborar novamente”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE