terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Neurilan diz que PSD vive momento em que não há “um dono”

PUBLICIDADE

No comando da comissão provisória do PSD em Mato Grosso há menos de um mês, o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, afirma que o partido tem vivido um novo momento em que não “tem dono, não tem nenhum general ou coronel”. Segundo ele, a legenda agora é comandada por um grupo de lideranças que têm se esforçado para manter a sigla viva no Estado.

Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan assumiu o PSD após os 40 prefeitos filiados ao partido ameaçarem uma desfiliação em massa. Na época, as queixas eram de faltava comando para organizar a legenda para as eleições municipais de 2016.

O presidente na ocasião era o ex-governador Chico Daltro, mas a alegada falta de comando coincidiu com o período no qual o ex-deputado estadual José Riva, fundador do partido no Estado, foi detido preventivamente sob a acusação de desviar recursos da Assembleia Legislativa.

Agora, de acordo com Neurilan, é uma rede de lideranças pessedistas que, em contato constante com prefeitos e vereadores, tem tomado as decisões na legenda. “Não é só o Neurilan, são grupos. O partido está trabalhando, ligando, dizendo que vamos ficar. Vamos consolidar o partido e passar essa maré em que achavam que iam migrar 20 ou 30 prefeitos. Não vai ter nada disso, muito pelo contrário, vamos crescer”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito entrega carros e motos para guarda municipal em Colíder

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) entregou, ontem, dois carros...

Lançada obra do centro municipal de tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz, lançou na última sexta-feira, durante...

Sinop amplia índice do PBF com 12 mil acompanhamentos

Sinop ficou com índice do acompanhamento dos beneficiários do...
PUBLICIDADE