quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutirão fiscal para contribuintes inscritos em dívida ativa terá descontos de até 80% em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura irá realizar de 8 a 10 de agosto, o mutirão da conciliação fiscal que prevê a concessão de descontos que variam de 20 a 80% para contribuintes inscritos em divida ativa e parcelamento em até 24 vezes. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso é parceiro na realização e as conciliações serão feitas Fórum das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O município tem um passivo financeiro de aproximadamente R$ 12 milhões. “Esse mutirão é uma grande oportunidade para nossos contribuintes uma vez que eles poderão parcelar seus débitos, por isso fazemos este chamamento para as pessoas que possuem algum débito para que se regularizem”, disse a chefe do Departamento de Tributos da Prefeitura, Teresinha Arissava, por meio da assessoria.

“O Mutirão é uma grande facilidade para que os contribuintes se regularizem e evitem complicações previstas em lei como inserção no do CPF ou CNPJ em órgãos de proteção ao crédito ou até mesmo a ação que visa a execução da dívida”, explicou o procurador geral do município, Alex Maciel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE