quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

MP apura se prefeitura de Colíder pagou R$ 690 mil para empresa que não executou serviços

PUBLICIDADE

O promotor do Ministério Público Estadual, Washington Eduardo Borrére, instaurou inquérito civil para apurar se a prefeitura de Colíder (157 quilômetros de Sinop) pagou R$ 690 mil para uma empresa de terraplanagem que não teria executado os serviços. De acordo com a portaria de instauração do procedimento, a suposta irregularidade teria acontecido em “conluio” com o proprietário de uma terceira empresa envolvida.

Segundo Washington, notificado, o município não se manifestou sobre o assunto durante as investigações preliminares, tendo deixado de responder os ofícios enviados. Agora, o promotor determinou que a prefeitura seja novamente notificada para apresentar cópia do certame licitatório que culminou na contratação de ambas as empresas, bem como comprovantes de todos os gastos feitos com terraplanagem e serviços similares no local indicado. O Executivo tem 10 dias para responder o ofício.

Washington ainda mandou uma equipe técnica do MP verificar, em até 20 dias, se houve, na área indicada, a realização dos serviços contratados. Não foi divulgado prazo para finalização da investigação. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE