quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Magistrada intima defesa de José Riva sobre bloqueio de bens

PUBLICIDADE

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, intimou os advogados do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), e de sua mulher, Janete Riva, a apresentarem manifestação em relação ao processo de sequestro dos bens de ambos. A defesa terá cinco dias para se manifestar sobre o caso. A intimação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico, que circula hoje.

O sequestro dos bens da família Riva foi realizada no dia 9 do mês passado e cumprido por membros do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), vinculado ao Ministério Público Estadual.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 110 imóveis (urbanos e rurais) e 31 veículos. A maioria destes bens são da família Riva, José e Janete. No entanto, nesta lista também há propriedades de outras pessoas que estariam envolvidas no suposto esquema criminoso de desvio na Assembleia Legislativa.

Esta ação faz parte da operação Imperador, do MPE, que aponta possível rombo de R$ 62 milhões na Assembleia e o esquema seria liderado por José Riva, que ficou preso por cerca de quatro meses por esta acusação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE