quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lúdio Cabral faz caminhada em Nova Mutum e busca apoio

PUBLICIDADE

O candidato ao governo do Estado, Lúdio Cabral (PT), visitou, esta manhã, várias empresas durante uma caminhada pelas principais ruas e avenidas do município. Ele e sua comitiva chegaram por volta das 8h30, foram recepcionados por membros do diretório municipal do PT e também de partidos que compõem a coligação “Amor a Nossa Gente”.

Ao Só Notícias, o postulante reafirmou suas propostas para a região Médio Norte ao dizer que pretende investir na pavimentação de rodovias estaduais para melhorar o escoamento da produção agrícola. Sobre a eleição, Cabral disse estar convicto de que a decisão irá para o segundo turno devido ao crescimento de seus números nas últimas pesquisas.

“Estamos apresentando uma proposta diferenciada para beneficiar a população mato-grossense como um todo e não meia dúzia de bilionários como meu principal adversário. Nosso compromisso é com o povo e não com financiadores de campanha”.

Esta tarde, o candidato petista estará em Campo Verde. De acordo com a agenda, encaminhada pela assessoria, às 14h30, ele também fará uma caminhada pelas ruas do município, reunião com professores e encerra o dia com reunião com o Sindicato das Indústrias Têxteis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE