quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura lança IPTU com até 55% de desconto em cota única

PUBLICIDADE

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, lançou hoje a campanha para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). De acordo com o secretário de finanças, Giovanni Rodrigues da Silva, o pagamento em cota única será com vencimento para o dia 11 maio, com 30% de desconto. Os moradores que fizeram o passeio publico terão mais 5% de desconto e quem fez o plantio de grama terá mais 20%, totalizando 55% de desconto para quem atender todos os requisitos. Também pode ser feito o parcelamento em até 8 vezes, com valor integral. A expectativa é arrecadar R$ 18 milhões.

A novidade deste ano é referente aos imóveis vagos que não foram limpos pelos munícipes. Eles foram multados e a cobrança será lançada junto com o IPTU.

Os boletos já estão disponíveis no site do município. A partir de segunda-feira, também será possível imprimir as guias nos Postos de Saúde da Família e escolas municipais, além disso, os boletos serão entregues nas residências.

“Para o município é importante essa receita. Nós sabemos que as demandas aumentam a cada ano e a gente precisa da receita do IPTU para fazer obras e benfeitorias. Hoje o município repassa desse dinheiro mais de 30% para educação e para a saúde”, declarou Giovanni.

O secretario ressaltou ainda que o município está com o programa de refinanciamento de dívidas. “Estamos com o Refis para cota única com desconto de até 100% de juros e multas e com a possibilidade de parcelar em 6x com 80% de desconto, 12 vezes com 60% e 18 vezes 40% de desconto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE