terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz eleitoral cria novo local de votação e transfere seções para espaços mais amplos em Lucas

PUBLICIDADE

O juiz da 21ª Zona Eleitoral, Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, publicou três portarias nas quais cria mais um local de votação no município, transferindo seções de votação para prédios públicos mais espaçosos e ainda realocando outras seções em prédios públicos próximos dos antigos espaços destinados a receber as mesas receptoras de voto.

A Portaria 02/2016 foi editada porque a escola estadual Ângelo Nadin, que atende os eleitores do bairro Bandeirantes, Parque das Emas e adjacências, já atingiu sua capacidade máxima de cidadãos aptos a votar naquele prédio. Desta forma, foi criado mais um local de votação nessa região, que funcionará no Instituto Federal de Mato Grosso, situado na avenida Universitária, no bairro Parque das Emas.

A Portaria 04/2016 encerra as atividades no Centro de Educação Infantil Aquarela e transfere para a escola estadual Manoel de Barros, mais ampla e próximo dali, as seções de votação de número 234, 239, 242, 246, 251 e 253. Com esta mudança, os eleitores que votavam no Centro de Educação vão passar a votar na escola Manoel de Barros, que foi inaugurada recentemente. Esta escola está situada na rua Nelson Rigo, no bairro Parque das Américas.

Já a Portaria 05/2016 foi editada devido à proximidade do encerramento das atividades do Colégio José de Alencar (CEJA), localizado na rua Getúlio Vargas, no centro, que funcionava como local de votação. O outro local de votação mais próximo é a escola municipal Menino de Deus, que passará a receber as seções de votação de número 133, 134, 135, 136, 137, 185 e 277. Desta forma, os eleitores que antes votavam na CEJA passarão a votar no prédio da escola municipal, localizada na rua Palotina, no bairro Menino de Deus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE