sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Inaugurado cartório eleitoral em Lucas do Rio Verde onde foram investidos R$ 710 mil

PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde ganhou a moderna sede da justiça eleitoral, no Jardim das Palmeiras, com 265,45 m² de área construída e investimentos de R$ 710 mil. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Juvenal da Silva disse, o cartório de Lucas e o de Sorriso, inaugurados na sexta à tarde, proporcionam "melhores condições de trabalho aos nossos servidores e abrir as portas para um atendimento mais confortável e ágil aos moradores atendendo ao fundamental compromisso da Justiça Eleitoral, que é viabilizar acesso do eleitor ao exercício da cidadania”.

O prefeito Otaviano Pivetta disse que a “inauguração do cartório é a consolidação da vida da municipalidade, da sociedade, a presença ampla e irrestrita de todos os poderes”, declarou Pivetta, acrescentando ser fundamental a proximidade entre a justiça e o cidadão.

“É sempre premente a necessidade da melhoria e nós temos que olhar pra frente”, disse o juiz Gleidson Barbosa, da 21ª zona eleitoral, destacando a importância da gestão priorizar o caminho da excelência na execução das atividades da justiça.

Prestigiaram a solenidade, representantes do Ministério Público, legislativo municipal, OAB, Maçonaria, professores, voluntários e estudantes.

 

O município tem, atualmente, 45.612 eleitores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE