sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo reage e PP deixa indefinido apoio à reeleição de Mauro Mendes em Cuiabá

PUBLICIDADE

A direção municipal e pré-candidatos à câmara não concordaram com o posicionamento de que o Partido Progressista (PP) já teria fechado apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). A reação contrária deu início após o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, expor seu apoio a Mendes frisando a afinidade de amizade entre as famílias.

“O grupo vem sendo construído após realização de reuniões semanais ao longo de dois anos. Respeitamos e nos alegramos com a chegada do ministro Blairo Maggi, porém, o partido tem uma meta a ser atingida e estamos trabalhando pra isso”, disse um dirigente municipal do partido.

Devido a polêmica, o presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Ezequiel Fonseca (foto), garantiu que a decisão será tomada nos próximos dias em conjunto. Ele se reuniu com o grupo, esta manhã, na sede do partido, na capital, para reafirmar que a decisão será de forma democrática, assim como foi a construção do partido. “Todas decisões partidárias serão tomadas em consenso, onde a ampla maioria decidirá; manter o dialogo tem sido um dos diferenciais do partido”.

O presidente municipal da sigla, vereador Paulo Araújo evidenciou que o posicionamento do partido será definido de acordo com o pensamento da maioria. “O grupo não chegou a um entendimento com relação ao apoio à Mauro Mendes e essa decisão será respeitada, continuaremos dialogando e ouvindo as propostas dos demais pré-candidatos, faremos o que for melhor para Cuiabá”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE