quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador debate futuro de Mato Grosso e lança obras em Cuiabá

PUBLICIDADE

A agenda do governador Pedro Taques nesta semana tem uma série de compromissos externos, entre eles a participação no painel político 'Novos Caminhos para Mato Grosso', da 9ª Parecis SuperAgro, no município de Campo Novo dos Parecis. Na capital, Taques e o prefeito Mauro Mendes lançam obra de restauração do passeio público no bairro do Porto, que faz parte do plano de revitalização da região.

Hoje, o governador fez atendimentos internos a secretários estaduais. No período vespertino, Taques recebeu o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, e a equipe da área. O governador ainda deve participar da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Ferraz Santos, no Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot, às 19h, atendendo ao convite do prefeito de Cuiabá.

Amanhã, Taques participa do painel político Novos Caminhos para Mato Grosso, da 9ª edição do Parecis SuperAgro. Acompanham o governador ao evento, o vice-governador Carlos Fávaro, os deputados federais Nilson Leitão e Adilton Sachetti e os senadores Blairo Maggi e José Medeiros. O debate será mediado pelo jornalista da TV Globo, Heraldo Pereira.

Também na terça, o governador deve participar do lançamento da pavimentação e drenagem pluvial dos bairros Jardim Florianópolis e Jardim União, às 19h, em Cuiabá. A última agenda tem início às 19h30, com 1º Fórum Superação – Desafiar para Crescer, onde Taques participa do evento promovido pela Acomac, no Cenarium Rural.

Na quarta-feira (13), a primeira agenda do governador é uma visita ao Indea. No fim da manhã, Taques recebe em seu gabinete o deputado estadual Oscar Bezerra e a reitora da Unemat, Ana Maria di Renzo; em seguida, às 11h30, o governador recebe o presidente do Ipem, Márcio Lara e o secretário e Desenvolvimento Econômico Seneri Paludo.

No período vespertino, Taques recebe o deputado estadual Meraldo Sá. Já às 16h, concede entrevista para o Anuário Brasileiro do Algodão. No fim da tarde, Taques recebe o deputado estadual Dilmar Dal Bosco. A agenda do dia se encerra às 18h com reunião entre o governador, a desembargadora do Tribunal de Justiça do estado, Clarice Claudino e o defensor público-geral, Djalma Sabo Mendes.

Na quinta-feira (14) está previsto o lançamento das obras de restauração da pavimentação e das calçadas da região do Porto, na capital e a previsão é de que o evento ocorra às 8h. Já às 15h, o governador tem reunião com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Henrique.

A primeira agenda de sexta-feira (15) está prevista para acontecer no município de Cocalinho, na região Araguaia. O governador vai ao município para conhecer o projeto de desenvolvimento de pecuária sustentável, idealizado pelo Grupo Roncador e pela Acrimat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE