sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Cuiabá pode entrar na disputa pelo Senado Federal

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), deverá disputar uma das duas vagas que serão abertas ao Senado Federal no ano que vem. Ele teria se mostrado disposto ao projeto, segundo o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB). A manifestação de Mendes, ocorreu, conforme o parlamentar, em uma reunião da cúpula do partido, realizada na semana passada.

Botelho destacou que a possibilidade de Mendes participar da disputa de outubro de 2018 foi debatida no encontro. “Houve uma conversa sobre o futuro político do Mauro Mendes e ele disse que tem a vontade de ser senador. Então, vamos trabalhar para isso para que ele chegue em 2018 como um candidato com grandes chances de ganhar”.

A reunião, inclusive, foi convocada por Mendes exatamente para expor aos líderes do PSB seu posicionamento, dias após integrantes da oposição anunciarem a hipótese de cooptação do ex-prefeito para disputar o comando do Palácio Paiaguás contra o atual governador, Pedro Taques (PSDB). “O Mauro queria acabar com a boataria de que ele estaria se juntando à oposição, com alguns outros partidos. Ele deixou clara a sua posição”.

Nesta quarta-feira (21), Mendes já havia descartado a hipótese publicamente. “Eu nunca tive diálogo com a oposição, alguns de lá são muito cretinos porque batem e assopram. Tinha gente me criticando por causa de parques e dias depois me convidando para ser candidato. Meu desejo é apoiar quem faz um trabalho sério em favor da população”. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE