quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Diretores da Acrinorte convidam Taques para abertura da Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Associação do Criadores do Norte do Estado, Olvide Galina e, o diretor Relações Públicas, Invaldo Weis, estiveram hoje, no Palácio Paiaguás, na capital, e convidaram o governador Pedro Taques para participar da abertura da 33ª Exponop, que começa dia 14 de junho. “O governador  ficou feliz com o convite e sinalizou que vai participar. A presença dele é muito importante, mostra que está preocupado e prestigia a nossa região e nossa feira”, declarou Invaldo, ao Só Notícias.

A Exponop vai durar 5 noites e acabará dia 18 de junho, no Parque de Exposições. Estão confirmados mais de 120 expositores de vários segmentos.

No tradicional show de prêmios serão sorteados cinco carros. O primeiro será na noite de abertura. As cartelas estão no segundo lote, a R$ 115, em dinheiro, ou R$ 120, no cartão em até quatro vezes. Uma das novidades será uma pista de teste de veículos, como tem nos grandes centros. Também será montada uma feira gastronômica, uma praça de alimentação para 700 pessoas sentadas, onde nove empresas do ramo de alimentação vão atender em forma de food trucks.

Durante as cinco noites de feira vão se apresentar o cantor Luan Santana, a dupla Conrado e Aleksandro, Henrique e Diego, Ivete Sangalo e o musical “Uma Aventura Congelante”. São esperadas por noite mais de 25 mil pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE